Blogs


16/03/2010

Assim que tudo começou


Decoupage é uma técnica de artesanato muito simples e gostosa de fazer, eu particularmente sempre tive certeza que não levava jeito pra artesanato, até que um dia sem muita opção do que ver na TV, comecei a trocar de canal igual uma doida. Nunca tinha assistido e nem conhecia o programa "arte Brasil" que passa no canal rural, mais esse dia parei pra ver. Nesse dia a técnica estava sendo ensinada e eu parei para ver como era e me apaixonei. Comecei a pesquisar sobre decoupage e resolvi fazer uma caixinha. Adorei, achei bem legal e comecei a fazer cada vez mais e mais. Os clientes foram aparecendo naturalmente. Hoje em dia tem pessoas que sempre que querem presentear alguém ou até mesmo decorar a casa me ligam. Uma pessoa vai mostrando pra outra, que mostra pra outra, que ai mostra pra outra e as encomendas vão aparecendo. espero estar sempre aqui mostrando algumas peças. Sempre tento fotografar minhas peças, mais já aconteceu umas 5 vezes de não fotografar e depois ficar arrasada (rsrsrsrs)

Pra quem não conhece muito bem o que é a Decoupage logo logo colocarei um passo - a - passo.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Blogs