30/06/2010

Puxa saco

Achei essa galinha uma fofura, e o que é a carinha desse Sol??? 
rsrsrsrs

fofo, fofo, fofo.

28/06/2010

Porta papel-higiênico

Fiz esse porta papel higiênico para casar com aquele porta absorvente que tem lá no início do blog ( vou postar uma foto aqui pra lembrar).
Foi a mesma pessoa que comprou um que também comprou o outro.
acho que vai ficar um "casal" bonito. rsrsrssrssrs





Esse é o porta absorvente :


17/06/2010

Decoupage em caixa de leite

Fim de Semana foi aniversário do meu baby!!
2 aninhos. E para comemorar fizemos uma reuniãozinha em casa para poucos.
Aproveitei então o clima da copa e fiz essas caixinhas de leite para dar de lembrançinha.

Não ficou um charme????

Claro que o modelo ajuda rsrsrsrsrsrs  (corujaaaaaaaaaaaa)











14/06/2010

"Promoção"

Passando para divulgar uma promoção lá no blog "Biscriss criações" pra participar é bem facil, basta clicar na imagem abaixo e torcer!!

Boa sorte a todas que forem participar!!!

06/06/2010

++++Selinhos

Esse selinho me foi oferecido hoje muito gentilmente pela Conceição Vidal do SaviArte 
Passei só para posta-lo em agradecimento ao carinho.
Logo, logo estarei postando novas peças.

Um ótimo fim de semana a todos!!!


05/06/2010

+ selinhos

Gente olha q desligada que eu sou, ganhei esses 2 selinhos da  Cristiane do blog "Art Di Cris"  a quase um mês, e só hj que fui ver. Que horror rsrsrsrsrs
Peço desculpas a ela por só ter visto agora. 
MASSSSSSSSSS...

Nunca é tarde para agradecer,

então...

Obrigada !!!!!!

Bjs

Kit Payot

OBAAAAAAAAAAAAAAA!!!, mais uma promoção na blogsfera e eu estou dentro, essa esta no blog  "Meu Mundinho da Beleza & Make Up" 
e está valendo esse kit da Payot!! Pra quem for participar boa sorte! 

04/06/2010

Filhotes

Apresento a todos vocês que me seguem ou me visitam, minhas obras mais bem feitas. Minha filha Júlia que tem 7 anos e meu filho Gabriel q tem 2 anos!! São 24 hrs por dia de trabalho forçado mais gratificante !!
Bom fim de semana a todas!!!! 

Selinho




Esse selinho me foi dedicado pela Aline Ferreira
E a regra é repassar para 10 amigas blogueiras e avisalas.
e eu vou dedica-los a:

E além destas 10, todas aquelas amigas que me visitam e seguidoras 
bjs a todos e um otimo fim de semana!!!




Promoção dia dos namorados

Ebaaaaaaaaaaa mais uma promoção, essa é pro dia dos namorados, e ta lá no blog http://marianasantosvb.blogspot.com/ . confere lá

Gente olha que presentão q está sendo sorteado la no blog http://imaginandoecriandocoisas.blogspot.com/2010/05/finalmente-promocao.html#comment-form

Tudo de bom né?! estou tentando a sorte por lá também rsrsrs. Quem sabe né???

promoção artes da luci e cathy artes


Essa promoção é uma fofura os kit's são lindos, Boa sorte pra todas que forem participar, e pra mim também rsrsrsrsrsrs