23/04/2010

Caixinha sextavada

Dia das mães está chegando e caixinhas são sempre uma linda lembrança. Atenção papais!! Não queremos ganhar panela no dia das mães NÃOOOOOOOO!!!!
rsrsrsrs











































22/04/2010

caixinha porta treco







Essas caixinhas são tudo de bom!!!!!!!!!!! eu adoro pra guardar de tudo e pra dar de presente não tem erro. É acertar na mosca rsrsrs.

Porta carta







Porta carta e chaves em 2 tons de verde, primavera e oliva.

Caixa multiuso




Fiz essa caixa para uma pessoa muito querida. Ela está decorando a sala em tons alaranjados e queria uma caixa simples para decorar sua estante e guardar algumas fotos. Ai está!!. Ela acompanhou todo o processo de criação e já estava aflita para leva-la para casa. Amanhã não vai acreditar quando eu a entregar rsrsrsrsrs.

19/04/2010

Kit baby







Fiz esse kit bem basiquinho só com porta frala e cesta c/ potinhos. O baby dono desse kit nasce em maio. Que seja bem vindo!!!

Kit baby

Fiz esse kit bem basiquinho

18/04/2010

PORTA CELULAR

Porta celular craquelado.

Minha filha gostou tanto q acabou ficando pra ela, que como não tem celular pq só tem 7 anos coloca o controle da TV do quarto dela rsrsrsrs

17/04/2010

RETORNANDO!!

Depois de um tempinho afastada, estou voltando e logo postarei novos trabalhos no blog. Minha câmera queimou no dia do batizado do meu filho ( quase tive um treco rsrsrsrs)
Alguns trabalhos entreguei sem registrar :( AFFFFFFF detesto quando isso acontece.
Mais agora meus problemas acabaram rsrsrsrsr
comprei uma camera nova
eeeeeeeeeeeeeeeee
\o/ \o/ \0/ \0/ \0/.
Então até logo logo .